GIRLSPT.COM - Cursores Animados
-->

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diario

Oi gente, sabe quando tudo da errado para você, e você pensa coisas como: hoje não o meu dia, não divia ter saido da cama hoje, hoje lenvantei com o pé esquerdo. Nesses dias nem assistir animes fazem a gente melhorar de humor, parece que o mundo conspira contra nós. Mas seus problemas acabaram, trago uma solução revolucionaria: diario, isso mesmo um diario...se você estiver com raiva de uma pessoa e quer xinga-la, escreva tudo que pensa dessa pessoa em um diario, mas gente, ATENÇÃO, não façam as mesmas besteiras que eu, que foram: comprar um diario sem tranca, comprar um diario com tranca e deixar as chaves penduradas nele, levar o meu diario para a escola. Tudo bem...podem rir, eu fiz todas essas idiotices. u.u
Boa Sorte com seu diario e escrevão muito ok?   o.<         visitas

Um comentário:

  1. Muahaha! Eu ja decorei seus diários! Nunca os levem pra escola!! Nem a tática de colocar a chave numa caixa q nem parece ser oq é e por várias CHAVES porque eu o maior detetive sempre a charei a chave certa (como achei a sua chave de primeira)!

    ResponderExcluir