GIRLSPT.COM - Cursores Animados
-->

sábado, 15 de janeiro de 2011

karasu tengu



Gente, eu estou fazendo parte de um filme, não eu não vou atuar nele, eu vou ser a designer do filme, minha função é ajudar a planejar algumas coisas dar idéias e uns "toques finais". Eu vou tentar posta-lo aqui, mas não sei se o diretor do filme vai deixar, vou tentar convencê-lo, aguardem a resposta. O filme é sobre 3 guardiões que tomavam conta de uma máscara que era um artefato antigo, ela representava o Karasu Tengu, e continha uma espécie de poderes desconhecidos (pelo menos até um certo dia)a máscara ficava guardada dentro de um templo, onde era muito difícil de outras pessoas terem acesso, a não ser os guardiões, o Takezo era o mais forte dos guardiões, porem a máscara o atraia para roubá-la,seu interesse em possuí-la era que ela era como se fosse a outra parte perdida dele, era como se ele precisasse dela para estar completo, sem ela ele se sentia um inútil. Como já é obvio ele tenta roubá-la, mas para consegui-la ele precisa derrotar o mestre e os guardiões, o que não vai ser fácil porque o mestre já suspeitava de suas intenções. Ele consegue pegar a máscara e fica mais forte, o que facilita o trabalho. Depois uma curta batalha, ele consegue derrotar o mestre Takuan. Os guardiõens Tazaimon e joutaro chegam ao esconderijo, informados pelo mestre. Eles tentam derrotar Takezo e recuperar a máscara. Eles conseguem derrotá-lo. O resto eu conto depois que a historia estiver pronta, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário