GIRLSPT.COM - Cursores Animados
-->

terça-feira, 19 de outubro de 2010

politica

a maldita dilma ta enganando todo mundo. Por que será que todo mundo cai no papo furado dela??? aliás nem dela é o papo porquê ela só manda os capangas dela falarem por ela, e quando é debate ela se sai super mau. É uma puxasão de saco enjoada, "a dilma vai fazer isso e aquilolá". O Serra é diferente, ele mesmo prepara discurços e propostas. Uma vez eu vi passando na tv falando do serra, na record se não me engano, mostraram o serra até bem tarde trabalhando e escrevendo seus discursos, enquanto a dilma manda os outros. Como vamos ter uma presidente que nem sabe o que ela mesma propoem??? e o serra não vai privatisar o pré-sal e nem a petro-bras. Já a dilma vai trazer a gangue dela pro governo, zé dirseu, erenise etc (uma gentinha tão baixa que eu nem me lembro do nome de todos). e com dilma o brasil vai seguir mudando sim, mas mudando pra pior. Serra vai fazer a diferença pode confiar. UHUUUUUUUU é 45 minha gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário